Criação de folder, folhetos impressos ou eletrônicos

 
 

Folder e catálogo para empresa de cosméticos Ville.
Com produtos à base de frutos e plantas naturais, foram criadas ilustrações exclusivas que transmitem o conceito de produto natural e dá leveza à diagramação do folder.

A distribuição de folders acompanhada de uma ação contínua na internet com campanhas avançadas no Google Adwords garantirá uma maior visibilidade da marca e, consequentemente, aumentará a percepção de qualidade.

 
 

Folder para o escritório de advocacia APF Advogados Associados.
Seus advogados são especializados em Direito Médico. A capa do folder dá ênfase à sede, situada em bairro nobre de Porto Alegre e próxima a hospitais e consultórios.

Além do folder, foram criadas ações em conjunto, como campanhas no Google Adwords e uma página preparada para receber as visitas provenientes dos anúncios.

Veja mais folders para escritório de advocacia >

 
       
Folheto para construtora  

Criação de folheto para o empreendimento residencial Lively.
Além da criação da identidade visual – logotipo, tapume, folder, banners, anúncios – também foram criados folhetos para distribuição em pontos estratégicos da cidade de Porto Alegre.

 
 

Folder Imobiliária

 

Criação de folder para empreendimento residencial.
Folder impresso e eletrônico para material de apoio de vendas para corretores de imóveis.

Criação de folders eletrônicos em JPEG e/ou HTML para serem enviados por e-mail.
Criamos e enviamos folders eletrônicos por e-mail, e-mail marketing ou newsletter para clientes de corretores de imóveis.

 
       

................................................................................................................................................................................................

ORÇAMENTO FOLDERS >


criação de folder, folheto, mala direta, folder eletrônico, folder digital:

portoalegre@bakerdesign.com.br ou saopaulo@bakerdesign.com.br

Ligue para Porto Alegre (51) 9999.4463 ou São Paulo (11) 99603.6267
..................................................................................................................................................................................................